09 agosto 2016

Na luta e apoio ao fortalecimento da Cultura em nosso município, eu SIGO



Uma das propostas para o nosso mandato é o APOIO A CULTURA  de nosso Município,  e tenho trilhado neste caminho juntamente com pessoas talentosas, capacitadas e que muito interesse

tem em fortalecer e enaltecer a nossa Cultura. 
Organizei e participei de várias reuniões buscando unir forças para avançarmos na democratização da Cultura. Agradeço e parabenizo as pessoas e artistas que tem lutado e buscado fortalecer a Cultura no Município com Vania Pessa, Odenes, Bernardino, Vinícius de Masi, Rafael Pumim, Emídia, Olivia e outros que ficam torcendo por essa causa tão importante  e com necessidade de investimentos. 
Organizei e incentivei a Participação em uma audiência Pública da Cultura na Câmara que teve um público record para tratar do assunto, fiquei feliz com a participação, mas precisamos avançar.
Através da indicação nº 037/2016, sugeri ao Executivo para faça junto a Secretaria Competente para transformar o espaço hoje chamado de rua da Cidadania, em um ESPAÇO CULTURAL, para o envolvimento dos Artistas locais e população, em exposição Cultural, e nos colocamos a disposição para colaborar no que for possível. 
Lembrando sempre que se não investirmos em CULTURA, não garantiremos a nossa HISTÓRIA. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário