15 agosto 2016

Como colaborei com o Bairro JARDIM EDITH




O Bairro Jardim Edith, é local especial em nosso município de  Jaguariaíva, local privilegiado cercado pela natureza, lugar tranquilo, onde as crianças ainda brincam nas ruas em frente as suas casas, estar lá, causa até, lembranças de tempos atrás. 







Várias vezes nosso Gabinete foi chamado  por moradores para que fazermos o trabalho do vereador, que é ser o intermediador entre a população e o Executivo(Prefeito/Prefeitura), e  os pedidos foram  de toda ordem como solicitação de retirada de entulhos, recolocação de poste, manilhamento. 




Fui atender também pedido sobre queimadas que aconteciam naquele local e sempre fui muito bem recebida pelos moradores que são trabalhadores e se preocupam com o meio em que vivem. 


Devo parabenizar os moradores do Bairro Vila Edith em em particular a moradora Alyne 

Bezena, que preocupada com o bem estar da população e inclusive das crianças e adolescentes que frequentam a Quadra Poliesportiva Cícero Gregório Ferraza Klug, que agora conta também com uma academia ao ar livre no local, por perceber que o local está sem um controlador , ela a Alyne se propôs a colaborar tomando conta do espaço. Nosso gabinete fez o pedido e já protocolei na Prefeitura Municipal.




Parabenizo a Alyne, por ser uma cidadã que pensa de forma coletiva e se propõe a agir voluntariamente com o  cuidar do bem público.










Nenhum comentário:

Postar um comentário