17 outubro 2013

Vereadora Sandra reivindica melhorias em colégios de Jaguariaíva



A vereadora Sandra Negrini (PSC), juntamente com as diretoras dos Colégios Estaduais Nilo Peçanha e Olavo Bilac, estiveram esta semana pleiteando melhorias às respectivas escolas em visita à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Sandra e as diretoras foram recepcionadas pelo deputado estadual Mauro Moraes (PSDB). Elas também estiveram em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE). 

Entre os pedidos apresentados destacam-se a construção de salas de aula, Laboratório de Ciências, bem como mobiliários como carteiras, armários e outros. “Fomos muito bem atendidas pelo deputado e pelo diretor de Engenharia, Projetos e Orçamentos do Sude da Secretaria Estadual de Educação. As demandas relacionadas aos colégios foram apresentadas e obtivemos o compromisso de empenho, tanto do deputado como do diretor, na busca do atendimento de tais solicitações” disse a vereadora Sandra.

Indicações

Durante a sessão de segunda-feira, 14 de outubro, Sandra apresentou três indicações ao Executivo Municipal. Ela sugere   que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realize a coleta de lixo reciclável na mesma data da coleta do lixo orgânico, que a Secretaria de Infraestrutura promova um estudo para restauração dos monumentos do Tropeirismo e do Sertanejo e a colocação de placas indicativas com os nomes dos bairros e a quilometragem entre eles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário