09 outubro 2013

Em visita ao Deputado, Sandra Negrini apresenta diversas demandas de Jaguariaíva



A vereadora Sandra Negrini (PSC) durante seu pronunciamento em sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 07 de outubro, destacou a visita realizada durante o dia ao Deputado Estadual Mauro Moraes (PSDB) e à Coordenadoria Pedagógica do Detran/PR em Curitiba. A parlamentar apresentou diversos pedidos ao deputado, principalmente ligados ao trânsito de Jaguariaíva. 

Dentre as petições encaminhadas pela vereadora ao deputado Mauro Moraes, destacam-se o pedido de inclusão de Jaguariaíva na lista de municípios beneficiados com o projeto de Educação para o Trânsito a partir do 5º ano do ensino fundamental, a destinação de uma ambulância para a Saúde Municipal, a instalação de redutores de velocidade nas proximidades do trevo de acesso à cidade pela rodovia PR-092 e a realização de uma audiência pública da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa a ser realizada em Jaguariaíva.

“Protocolamos esses pedidos junto ao deputado que são resultado de algumas demandas por nós observadas em Jaguariaíva. O deputado intercederá junto aos órgãos competentes para que todas essas petições sejam atendidas” disse Sandra. Ela também informou que o projeto de educação para o trânsito também foi protocolado junto à Coordenadoria Pedagógica do Detran.  ”O projeto visa destinar material para alunos, professores, bem como capacitação para professores sem custo ao município. O Detran nos garantiu quem em 2014 Jaguariaíva será contemplada” afirmou.

A vereadora falou ainda sobre a celebração do mês Outubro Rosa. “Com certeza todos já devem ter ouvido comentar sobre o Outubro Rosa, que aborda um tema tão importante que é a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e colo do útero”. A parlamentar disse que em visita à Saúde Municipal foi informada que serão intensificados nas unidades de saúde os atendimentos visando à prevenção do câncer de mama. “Posso dizer que a nossa Câmara se engajará fortemente nesta luta da conscientização contra este mal que podemos evitar” concluiu Sandra Negrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário