12 setembro 2013

Vereadora Sandra tem reivindicação no Trânsito atendida pelo Município



A parlamentar Sandra Negrini (PSC) teve uma de suas proposições atendidas pelo Poder Executivo. A vereadora solicitou em sessão realizada no mês de Abril, através da Indicação nº 13, a adoção de sentido único no trecho da Av. Antônio Cunha em frente à Praça Getúlio Vargas. Após a reforma da Rua Domingos Scolaro, a Prefeitura mudou o sentido da Antônio Cunha de duplo para único naquele local. 

Sandra tem buscado incessantemente soluções para o trânsito de Jaguariaíva. No início do mês de Setembro, o Gabinete da vereadora promoveu uma Oficina de Educação para o Trânsito realizado por docentes do Detran/PR na Câmara Municipal. No mês de Julho, a parlamentar esteve visitando o Governador Beto Richa no Palácio do Iguaçu em Curitiba, reivindicando melhorias para o trânsito da cidade, como a implantação de semáforos e a construção de um viaduto no acesso à cidade pela rodovia PR-092.
 
A preocupação da vereadora é tornar a cada vez mais segura a convivência entre motoristas, pedestres e
demais agentes do trânsito em Jaguariaíva. “Estamos trabalhando em diversas frentes para contribuir com um trânsito melhor. Agradecemos ao Município por ter acatado o nosso pedido e tornado o trânsito na Av. Antônio Cunha em sentido único. Isso facilitará o acesso de veículos pelo local, já que o trânsito por ali estava se tornando cada vez mais difícil” disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário