19 setembro 2013

Sandra pede melhorias no trânsito e destaca exposição da Apae


Aproveitando a Semana Nacional de Educação no Trânsito, de 18 à 25 de setembro, a vereadora Sandra Negrini (PSC) apresentou duas indicações à Secretaria de Infraestrutura e Habitação relacionadas ao tema. A educação e segurança no trânsito jaguariaievense é uma das bandeiras do mandato da vereadora. As duas proposições, apresentadas na sessão de segunda-feira, 16 de setembro, foram aprovadas e serão encaminhadas à Secretaria.


A parlamentar pede a pintura das faixas que não foram pintadas recentemente e também a possibilidade de demarcação de vagas de estacionamento para idosos e motociclistas. “São dois pedidos relacionados ao trânsito. A demarcação das vagas de estacionamento poderia ser feita nas principais ruas do centro da cidade e também nos órgãos e repartições públicas do município” argumentou a vereadora.

Durante seu pronunciamento, Sandra também fez questão de exaltar o trabalho realizado pela Apae com a exposição de fotos na Câmara Municipal. “Nós apoiamos a iniciativa da Apae. Essa exposição retrata fotos dos alunos da Escola São Judas Tadeu desenvolvendo seus trabalhos no dia a dia” disse Sandra. Ela ainda lembrou que a exposição foi motivada em virtude das comemorações da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. “Parabéns à equipe da professora Ruth Nanni e aos alunos. Convidamos a comunidade que venha prestigiar o trabalho”.

Sessão Solene

A parlamentar destacou a realização da sessão solene do último dia 13 de setembro, onde sete ilustres cidadãos jaguariaivenses foram homenageados: Cedulio Ferreira da Luz, Hirlander Valentim Guimarães, José Carlos Mello Rocha, José Marcos Pessa e Vânia Pessa Chamma com títulos de cidadão benemérito e Orlando Dib e Zenilda Lazzaris Bueno, com títulos de cidadão honorário. “Sinto que contribuímos imensamente com a nossa sociedade através da efetivação destas homenagens. Valorizando e reconhecendo o trabalho de quem realmente merece, possibilitamos bons exemplos a serem seguidos por nós próprios e para os nossos jovens. Parabéns a todos” disse Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário