21 agosto 2013

Na volta do recesso, sessão é marcada por homenagens da vereadora Sandra aos estudantes e ao Sr. Hilander



O reinício dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Jaguariaíva foi marcado por homenagens. A sessão ordinária desta segunda-feira, 19 de agosto, contou com ótima presença de público, que encheu o plenário da Casa. Boa parte da presença esteve relacionada às proposições apresentadas pela vereadora Sandra Negrini (PSC). A parlamentar homenageou os alunos das escolas de Jaguariaíva, em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto. Ela também propôs uma Moção de Aplauso ao Sr. Hilander Valentim Guimarães.



Como forma de parabenizar os estudantes por seu dia, Sandra convidou  alunos da rede estadual  de ensino, período noturno,  dos colégios Nilo Peçanha, CEEBJA, Anchieta e Anita Canet. “Esses estudantes estão representando todos os alunos de nossa cidade, para que esta Casa preste uma simples homenagem. Precisamos de vocês estudantes para melhorar a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país. Enfim, a vida de todos nós. Vocês têm a energia e a vivacidade capazes de fazerem a mudança e de operar grandes transformações” discursou a vereadora, destacando também o apoio da Secretaria Municipal de Educação que transportou os alunos presentes em sessão.

A Moção de Aplauso oferecida ao Sr. Hilander foi uma de reconhecer um cidadão de grande valor para o município e que chega aos 77 anos de idade. “O Sr. Hilander é capaz de representar exemplarmente pais, profissionais e cidadãos em nosso município. Irmão, avô e pai dedicado, este aplauso é merecido, pois ao completar os seus dinâmicos 77 anos, o senhor continua ativo como profissional e como cidadão, um cidadão que parte do princípio que é pelo trabalho honesto que conquistamos a vida, que o trabalho é essencial, sinal de caráter, orgulho dos seus filhos e amigos” disse Sandra.  

Durante o intervalo da sessão, a vereadora entregou a Moção ao Sr. Hilander. Na sequência, os alunos do Colégio Nilo Peçanha, integrantes do Projeto Mais Educação coordenado pela professora Bete, fizeram uma homenagem aos estudantes. “Agradecemos e parabenizamos o trabalho da professora Bete, da diretora Graciane, dos alunos e de toda a equipe da Escola” falou Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário